Sobre o site

O que e o APbusca?
 
O objetivo do APBUSCA  é manter um veiculo de comunicação online proporcionando à população não apenas um canal de informação, mas sim um completo meio de busca fácil, simples e objetivo, onde o visitante possa encontrar produtos e serviços oferecidos em Além Paraíba, além de disponibilizar informações históricas, culturais e turísticas da cidade.   


O site APBUSCA e um ponto de referência para quem precisa obter de maneira fácil, simples e objetiva qualquer informação sobre a cidade de Além Paraíba, e para quem não mora em nosso município, o site serve como referencia turística de nossa cidade!


Exemplo:
Gostaria de saber onde encontrar uma pizzaria?

Basta ir à Tag ALIMENTÍCIOS, clicar na setinha, que aparecerão várias opções, sobre a parte de alimentação, ao você clicar na palavra PIZZARIAS surgirão todas as opções de pizzaria da cidade!



João Paulo Mendes
 Criador e Administrador do site.

O site foi feito inteiramente por uma só pessoa, e não tem nenhum tipo de vinculo com o poder público e muito menos político, e um site particular.

 No site tem mais de 4000 telefones de serviços catalogados.

Todas as empresas, comércio e serviços citados no site, não foram consultados, sobre a colocação ou não, do nome no site!
Até porque este site foi feito por uma só pessoa, e seria impossível e inviável ir a todos os cantos da cidade e pedir aval para  empresas e comércios, ate porque o site promove e serviços locais gratuitamente, não esta prejudicando ninguém, pelo contrario esta ajudando a promover a cidade!  


Mas aquelas empresas que tem o nome no site e não tem intenção de divulgar, basta entrar em contato que eu retiro o nome do site! 



Obs: o site não tem nomes e endereços de pessoas físicas

O site tem aproximadamente 85% dos serviços catalogados, e o restante, eu peço colaboração de todos os alemparaibanos para que envie informações não contidas no site, eu sozinho, fiz o que pude, mais ainda tem acrescentar mais, e com a colaboração todos, com isso você estará contribuído para que o site fique ainda mais completo e informativo, ajudando aos usuários e promovendo ainda mais a cidade Além Paraíba!

O primeiro passo eu já dei, agora conto com vocês!

Mas ai irá me perguntar? Se teve este trabalho todo, e qual lucro terá com isso?       
Como expliquei, a maior intenção do site é promover e divulgar Além Paraíba.
Mais se você empresário, comerciante ou autônomo quiser ajudar financeiramente o site tornado-se um associado, basta entre em contato, pois se terá mais vantagens em publicidade e divulgação.


Divulgação gratuita no site:  nome, endereço e telefone de contato

Exemplo:
imagem meramente ilustrativa









Divulgação de associado no site, as vantagens

•    Colocação do logo em destaque no site.
•    Colocação de logo ao lado do nome da empresa.
•    Especificar mais informações sobre tipo de trabalho que sua empresa oferece.
•    Acrescentar mais telefones.
•    Colocação do link do seu e-mail.
•    Colocação dp link do seu site ou blog, caso sua empresa tenha.
•    Divulgação através do Facebook.

Se caso sua empresa ou seu serviço não constam ainda no site, ou se eu tiver errado endereço, telefone ou ate mesmo na classificação do seu serviço entre em contato para que seja feita a correção gratuitamente, só paga quem quiser se tornar associado!

Você ajuda o site, o site ajuda você, e juntos ajudamos a promover Além Paraíba!















 
Design by Wordpress Theme | Templates | coupon codes